Nossa tese é finalista do Concurso Latino-Americano de Teses de Doutorado!

🇬🇧 🇧🇷

Temos o prazer de anunciar que nossa tese (A grounded theory of organizational structures for development and infrastructure professionals in software-producing organizations) foi escolhida como uma das três finalistas do IX Concurso Latino-Americano de Teses de Doutorado (CLTD 2023)!!!

Mapa da América Latina com o sul para cima, destacando La Paz, Bolívia

Figura 1 - Nossa América Latina (obra do uruguaio Antonio Torres Garcia)

Para incentivar o desenvolvimento de programas de doutorado, o Centro Latino-Americano de Estudos de Informática (CLEI) realiza desde 2016 o Concurso Latino-Americano de Teses de Doutorado (CLTD), do qual podem participar doutorandos de todas as universidades membros do CLEI.

Captura de tela de e-mail escrito em espanhol

Figura 2 - Comunicação dos finalistas enviada pelos chairs do CLTD

O concurso será realizado dentro da XLIX Conferência Latino-Americana de Informática (CLEI 2023) em outubro na Universidad Mayor de San Andrés (La Paz, Bolívia).

Foto do local do evento, a Universidad Mayor de San Andrés

Figura 3 - Foto da Universidad Mayor de San Andrés (La Paz, Bolívia)

As conferências CLEI são realizadas desde 1974 pelo Centro Latino-Americano de Estudos de Informática (CLEI) e são o principal espaço latino-americano para o intercâmbio de ideias, experiências, resultados e aplicações entre pesquisadores, professores e estudantes de Informática e Ciência da Computação.