[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Tesauro implementado em Java. (fwd)

------- start of forwarded message (RFC 934 encapsulation) -------
Date: Fri, 25 Aug 2000 19:45:59 +0000
From: Jorge Mamoru Kobayashi <kobayashi@felix.saci.org.br>
Sender: kobayashi@felix.saci.org.br
To: is@ime.usp.br
Subject: Tesauro implementado em Java.

 Ola Prof.
 aqui eh Jorge seu aluno de MAC-339.
 Conforme havia dito em aula, segue o link para o site onde
 esta disponivel tal terauro.

 A divisao das informacoes apresenta-se por areas e nao por
 termos. Mas, de qualquer forma acho interessante a implementacao.
 Deve servir como um bom exemplo.

 http://www.webbrain.com

 Conforme havia dito estou trabalhando em um tesauro para deficiencia
 e acredito que em breve estarei iniciando a implementacao de uma
 aplicacao que manipule esse tesauro.
 Suponho que para atender ao seu proposito nao seria necessario um
 grande esforco em re-adapta-lo.

 Na verdade minha intencao eh construir uma aplicacao focada na
 funcionalidade e abstrair o conteudo manipulado.
 Tal aplicacao poderia servir a um dicionario, tesauro ou ate mesmo
 um banco de dados para o servico de suporte de uma grande empresa.

 O meu unico problema seria adminstrar meu tempo e dividi-lo entre
 todas as obrigacoes. :-)

 Bom, espero que ser util.

 atenciosamente,
 Jorge Mamoru Kobayashi