[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Sobre Domenico de Masi

Olá:
Domenico de Masi é um italiano que está em voga atualmente por suas idéias
de gestão empresarial em que entre outras teses defende a idéia de que são
em momentos de ócio em que existe a criatividade. Estou mandando um link com
um resumo desta tese que foi baseado em um programa que já foi transmitido
pela TV Cultura, se não me engano o programa era o Roda Viva. Este programa
abordava os tópicos defendidos por ele em seu livro "Ócio e Criatividade".
Espero que vcs entendam o resumo que eu coloquei na minha página:
http://www.linux.ime.usp.br/~wagner/mac339

Obrigado

Wagner Tsuchiya
http://www.wagaun.cjb.net