Re: [ABE-L]: perfil do estatístico brasileiro

Tambem concordo com Basilio.
Aproveito para tambem dar os parabens a diretoria da ABE por mais esta
excelente iniciativa!

Abracos
Alexandra

> Caros
>
> concordo plenamente com o Basilio.
> Abraços
> Denise

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Alexandra Mello Schmidt
Professora Titular
Diretora Adjunta Pos-Graduacao do IM
Departamento de Metodos Estatisticos
IM - Universidade Federal do Rio de Janeiro
Caixa Postal 68530 Rio de Janeiro - RJ
CEP:21.945-970 Brasil
Tel: 0055 21 3938 7505 Ramal (Extension) 240
Fax: 0055 21 3938 7374

www.dme.ufrj.br/~alex