Re: não executou só com o nome do executalvel

Eba... entendi tudo com relação a lab-prog.
O eskeminha que você eskematizou eskematizando
não ajudou muito porque os caracteres ficaram
todos fora de lugar, hehehe, mas a explicação
foi boa e compreendi direitin...

Quanto ao linux eu ainda não testei. Vou dar
uma olhada nesses itens que você comentou
e ver se consigo solucionar...
Mais tarde dou a resposta.

Valeu mesmo, Arthur...

Pessoas humanas é só para especificar que estou
falando com pessoas humanas... e não as outras
pessoas... entendeu?

Então é isso... atenção para o toque dos 3 tchaus!

tchau tchau tchau!