From: "Roberto Speicys Cardoso" <speicys@ime.usp.br>
To: "Francisco Reverbel" <reverbel at ime.usp.br>
Cc: <reverbel-sma@ime.usp.br>
Sent: Thursday, December 05, 2002 10:04 PM
Subject: Re: Recuperaçãoo de quedas de resources

On Wed, 4 Dec 2002, Francisco Reverbel wrote:

> Sim, o start do serviço de transações parece ser _o_lugar_ correto para
> fazer isso. É chato ter um problema tipo "ovo e galinha" atrapalhando...
> Talvez fazendo o transaction manager depender do xa-service (com um
> depends no mbean do transaction manager) esse problema desapareça e a
> solução limpa funcione.

  É, acho que não rola. Ciclo de dependências...

2002-12-05 21:57:25,577 DEBUG [org.jboss.system.ServiceController]
starting service jboss.jca:service=XATxCM,name=MSSQLXaDS
2002-12-05 21:57:25,577 INFO
[org.jboss.resource.connectionmanager.XATxConnectionManager] Starting
2002-12-05 21:57:25,577 ERROR
[org.jboss.resource.connectionmanager.XATxConnectionManager] Starting
failed
javax.naming.NameNotFoundException: TransactionManager not bound

  Abraços,

  Beto
  <speicys@etc...>

---