Re: Oracle, alguem?

  Talvez, só talvez, o que pode salvar é o Firebird
(http://firebird.sourceforge.net/). Não sei se vcs já olharam ele... Na
página não encontrei se tem ou não suporte a XA, mas no arquivo
XAResourceUnitTestCase.java, eu achei o seguinte pedaço de código:

  ObjectName mcfName = new
ObjectName("jboss.jca:service=XATxDS,name=FirebirdDS");

  Como eu tenho outros problemas agora, não olhei mais nada. Mas achei que
valia a pena dar um toque...

	Abraços,

	Beto
	<speicys@etc...>