Re: Oracle, alguem?

Andrei Goldchleger writes:

> Ola a todos,
>
> Alguem ai que estava mexendo com o Oracle/Linux conseguiu
> botar ele de pe? Eu nao passei nem da instalacao; de repente
> ela simplesmente morre antes do fim.
>
> Alguem achou uma solucao Linux baixavel de BD? Pelo que tenho
> visto, com o aumento da popularidade do SQL Server :-), acho
> que nao, neh? Bom, mas em todo caso, quem sabe.

	Eu sinceramente desisti, depois de passar dois dias tentando fazer ele
funcionar e descobrir que tem um monte de coisa meu "hardcoded" nele, tipo
deiretório de instalação e afins...
	Ah, estava usando a versão 8i do BD.

				[]s

> Teh c++
> Andrei "TRIKOLOKO" Goldchleger
>
> andgold@ime.usp.br   -> Primary
> andgold@terra.com.br -> Alternate
* Alex Pires de Camargo                 *      Debian GNU/Linux         *
* e-mail:acamargo@ime.usp.br            * The biggest is still the best *
* http://www.ime.usp.br/~acamargo       *    http://www.debian.org      *