Re: SQL Server up and running!

Reverbel,

isso que você falou faz sentido, pois o dtd define que:

<!ELEMENT entity (ejb-name, (datasource, datasource-mapping)?,
create-table?,
         remove-table?, read-only?, read-time-out?, row-locking?,
         pk-constraint?, read-ahead?, list-cache-max?, fetch-size?,
table-name?,
         cmp-field*, load-groups?, eager-load-group?, lazy-load-groups?,
         query*)>

O único cuidado é inserir também o datasource-mapping. Mas nada de mais
grave, em tese! Tento usar o seguinte:

   <enterprise-beans>

      <entity>
         <ejb-name>DisciplinaEJB</ejb-name>
      <datasource>java:/MSSQLXaDS</datasource>
      <datasource-mapping>MS SQLSERVER</datasource-mapping>
     </entity>
      </enterprise-beans>

O cidadão continua reclamando de mal formação no XML. :( Já tentei todas as
variações possíveis dentro do que tá descrito no DTD, e nada. Alguém já
vivenciou tal experiência?

Isso (definir um datasource a nível de bean) é necessário para o disparo dos
tais dois XAs distintos, correto? Não consegui nem por meu pobre log pra
funcionar ainda... O que se dirá do algoritmo de recuperação...

Abraços,

Germano