Re: SQL Server up and running!

On Thu, 5 Dec 2002, Germano Bezerra wrote:

> Reverbel,
>
> isso que você falou faz sentido, pois o dtd define que:
>
> <!ELEMENT entity (ejb-name, (datasource, datasource-mapping)?,
> create-table?,
>          remove-table?, read-only?, read-time-out?, row-locking?,
>          pk-constraint?, read-ahead?, list-cache-max?, fetch-size?,
> table-name?,
>          cmp-field*, load-groups?, eager-load-group?, lazy-load-groups?,
>          query*)>
>
> O único cuidado é inserir também o datasource-mapping. Mas nada de mais
> grave, em tese! Tento usar o seguinte:

> [...]

  Ok, isto está ficando repetitivo, mas eu tive exatamente o mesmo
problema! Sim, eu acho que isso é necessário para conseguir dois XA's de
_recursos_ diferentes, que é o caso que o TxManager trata como 2PC.
  Eu tentei configurar antes, e deu erro de XML mal formado. Como este
erro é característico de pisadas na bola (falta de tag, espaço a mais,
maiúscula ao invés de minúscula, viva XML!) resolvi mandar a mensagem.
  Isto, até agora, não consegui resolver.

  Abraços,

  Beto
  <speicys@etc...>