Re: Uso do SQL Server

On Thu, 5 Dec 2002, Germano Bezerra wrote:

> Amigos,
>
> realmente deu certo. O negócio é fazer com que as tabelas já existam. Dessa
> feita o JBoss usa o XA com o SQL Server. O esquema é meio porco, mas como o
> foco do EP não é fazer com que tabelas sejam criadas, vai assim mesmo...
> :)))

  Isso! Queria ter respondido antes, mas não deu tempo... Eu tive o mesmo
problema, e fiquei olhando o que estava acontecendo com o banco com o
Profiler. O JBoss manda as queries de create table certinhas para o banco,
mas não sei pq cargas d'água não cria as tabelas. Eu copiei o código de
create table que o Profiler do SQL Server mostrou que o JBoss estava
mandando, e rodei no Query Analyzer: o código funcionou numa boa. Então
resolvi criar todas tabelas na mão deste jeito, e depois não tive mais
problemas.

  Abraços,

  Beto
  <speicys@etc...>