Re: Uso do SQL Server

Então pessoal, para testar melhor o uso do SQL Server eu fiz um Session Bean
que criava uma tabela, inseria um valor na tabela e fazia atualizações nesse
valor. Pois bem, eu rodei uma vez e ele dizia que a tabela tinha sido criada
e tudo mais, mas em seguida quando eu fazia operações sobre essa tabela ele
dizia que ela não existia ( o mesmo problema dos EJBs do ep1). Entao eu
resolvi, antes de fechar a conexão que eu peguei do DataSource, chamar o
commit() da conexão e só depois fechar a conexão. Ai tudo funcionou como
esperado...

Só que fica a dúvida se chamando o commit() eu não estou fazendo um trabalho
que deveria ser do TransactionManager...

Ateh mais,

  Flavio