Re: Uso do SQL Server

   Olá,

    Comigo também acontece o mesmo erro para contorná-lo eu fiz o seguinte:
    - usei o mssql-service.xml que cria as tabelas corretamente
    - gerei um script das tabelas.
     - usei o mssql-xa-service.xml que não cria as tabelas
     - rodei o scritpt que havia gerado
     Aí as coisas funcionam, mas que porcaria :-P

     Abraços

            Rachel