From: Rachel de Paula rpaula@ime.usp.br
Date: Thu, 05 Dec 2002 10:36:29 -0200
To: germano.bezerra@bol.com.br, reverbel-sma@ime.usp.br
Subject: Re: Uso do SQL Server

  Olá Pessoal,

     Também estou tentando fazer o ep1 rodar com o SQLServer. Eu obtive
o seguinte:

      1 - ele roda com o HyperSonic
      2 - ele roda com o  MS SQLServer, utilizando o mssql-service.xml
      3- Aqui está o problema, ele não faz o deploy com o
mssql-xa-service.xml. Ocorre o seguinte erro: "cannot find stored
procedure master..xp_jdbc_open."
           Talvez vcs saibam o que é pois no de vcs pelo menos ele faz o
deploy direito.
           Para usar o mssql-xa-service.xml eu só modifiquei o servidor,
o nome da base neste arquivo e depois eu copiei aquele trechinho:
   <application-policy name = "MSSQLXaDbRealm">
       <authentication>
       </authentication>
    </application-policy>
            para o arquivo login-config.xml com os dados do usuário e
senha no banco. Precisa fazer mais alguma coisa?

       Se alguém puder me ajudar :-D

      Obrigada

             Rachel