Re: Recuperação o de quedasde resources

On Wed, 4 Dec 2002, Roberto Speicys Cardoso wrote:

>   Ops.. Acho que tenho um problema. Tentei começar a implementar a
> recuperação de falhas no construtor do TxManager. Seguindo a minha
> estratégia, tentei pegar no JNDI todas as referências para bancos de dados
> configuradas no JBoss.
>   Infelizmente, no momento da primeira instanciação do TxManager, os
> bancos de dados ainda não foram configurados, e não existe referência para
> eles no JNDI ainda. Isto dá prá perceber só com o Hypersonic: tente
> listar as referências do JNDI em "java:/" no construtor do TxManager, e
> nem a referência para o DefaultDS aparece.

Tente adicionar um elemento "depends" ao mbean TransactionManager, fazendo-o
depender do(s) xa-service(s) do(s) seu(s) bancos de dados. No caso de uma
instalação com Oracle e SQL server, esse mbean ficaria assim (acho):

  <mbean code="org.jboss.tm.TransactionManagerService"
         name="jboss:service=TransactionManager">
    <attribute name="TransactionTimeout">300</attribute>
    <depends optional-attribute-name="XidFactory">jboss:service=XidFactory</depends>
    <depends>jboss.jca:service=XATxCM,name=XAOracleDS</depends>
    <depends>jboss.jca:service=XATxCM,name=MSSQLXaDS</depends>
  </mbean>

Reverbel