Re: Recuperaçãoo de quedas de resources

	Aliás, alguém aí conseguiu instalar o Oracle ou algo não MS? Estou
tentando por o Oracle pra Linux de pé já há uns dias, mas tá meio difícil...
	Não consegui baixar a versão 9i, estou usando a 8i.

				[]s

Francisco Reverbel writes:

> Tente adicionar um elemento "depends" ao mbean TransactionManager, fazendo-o
> depender do(s) xa-service(s) do(s) seu(s) bancos de dados. No caso de uma
> instalação com Oracle e SQL server, esse mbean ficaria assim (acho):
>
>   <mbean code="org.jboss.tm.TransactionManagerService"
>          name="jboss:service=TransactionManager">
>     <attribute name="TransactionTimeout">300</attribute>
>     <depends optional-attribute-name="XidFactory">jboss:service=XidFactory</depends>
>     <depends>jboss.jca:service=XATxCM,name=XAOracleDS</depends>
>     <depends>jboss.jca:service=XATxCM,name=MSSQLXaDS</depends>
> [...]
* Alex Pires de Camargo                 *      Debian GNU/Linux         *
* e-mail:acamargo@ime.usp.br            * The biggest is still the best *
* http://www.ime.usp.br/~acamargo       *    http://www.debian.org      *