Re: EP3

Leonidas O Brandao writes:
> Olá

> São os "pares" palavras-páginas em que aparecem (nas duas direções).

> Isso mesmo (é recorrente).

> Não só da página principal, de todas. Eu esquematizei isso numa aula:
>
>  - index.html
>    1. link1
>    k. link
>  - link1
>    1. link11
>    k. lin1k

> Acho que esta dúvida está resolvida, ou não...?

Não.

A minha pergunta principal foi: em applet, a gente só tem que mostrar
os links no applet ou temos que criar um arquivo html com os links?

Desculpe-nos pela ignorância, mas o getCodeBase() devolveria o caminho até o
applet, certo?
Se colocarmos endereços relativos a esse diretório no argumento dois
do construtor de URL, é possível ler o arquivo (presente nesse
endereço relativo)?

Patrícia

--
 Patricia Megumi Matsumoto   <patty@linux.ime.usp.br>