Re: EP3

Olá

On Wed, 2 Jul 2003, Patricia Megumi Matsumoto wrote:

> Professor,
>
> Por referências cruzadas entende-se os links da página analisada?

São os "pares" palavras-páginas em que aparecem (nas duas direções).

> Além disso, nesse caso, nós temos que acessar as páginas que são
> apontadas por essa página principal e verificar para quais links elas
> apontam também?

Isso mesmo (é recorrente).

> E, só para confirmar, para applet é necessário criar um arquivo
> html que contenha o código de uma página relacionando todos os links
> da página principal? (Ou devemos apenas mostrar na tela quais os links
> encontrados nessa página?)

Não só da página principal, de todas. Eu esquematizei isso numa aula:

 - index.html
   1. link1
   k. link
 - link1
   1. link11
   k. lin1k

> patty

Acho que esta dúvida está resolvida, ou não...?

[]s
Leônidas

 Leônidas de Oliveira Brandão  -  Computer Science Dep. of IME-USP (Brazil)
 leo@ime.usp.br - http://www.ime.usp.br/~leo - +55 (011) 3091 [6298 | 6135]
 Interessado em Matemática?  Visite o "iMatica":   http://www.matematica.br