[Prévia cron rev] [Próxima Cron rev] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico reverso] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Monografia

Professor,
Eu em particular, moro no interior e com certeza arpoveitarei este tempo
extra para terminar o trabalho, porem o tempo mínimo em que eu consigo
chegar aqui no IME na segunda feira de manhã é 8:30 pois venho direto do
interior no primeiro onibus possível (que sai de lá as 5:20 da manhã) e
como estou sem carro não tenho como chegar antes.

Eu poderia então entregar entre as 8:30 e 9:00 (podem haver atrasos de
onibus e não é certeza que 8:30 estou aqui)?????

Obrigado pela atenção!!!

[]'s

-----
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:  <npaulo@linux.ime.usp.br>   UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
HomePage: (Em eterna construção) http://members.xoom.com/DuneKiller/index2.html
"Não serão todas as coisas engolidas pela morte?" - Platão