[Prévia cron rev] [Próxima Cron rev] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico reverso] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Monografia

Podemos adiar para as 8:00 horas do dia 10dez01, 2a feira, a entrega
dos trabalhos.

Note o deadline de 8:00 da manhã!

E não se esqueçam das versões impressas que devem ser entregues
também. E da possibilidade de facilmente copiar os trabalhos de Vocês,
via wget.

Leiam as instruções de entrega, por favor, em

  http://www.ime.usp.br/~is/ddt/mac339/is-339-01-archive/msg00143.html

Imre Simon