[Prévia cron rev] [Próxima Cron rev] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico reverso] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Monografia

Estamos adiando a entrega do trabalho de monografia para

10dez01, 2a feira, 10:00

  versão impressa na secretaria ou na minha sala (291)
  versão eletrônica, exportável via wget, anunciada na lista

  Vejam, por favor, as instruções para a entrega em:

  http://www.ime.usp.br/~is/ddt/mac339/is-339-01-archive/msg00143.html

Bom trabalho,

Imre Simon