[Prévia cron rev] [Próxima Cron rev] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico reverso] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Mais uma sobre leis!

----- Original Message -----
From: "Nelson Guedes Paulo Junior" <npaulo@linux.ime.usp.br>

Nelson, eu não li esses textos sobre Hackers, mas recente li matérias mais
assustadoras sobre o mesmo assunto. As liberdades civis nem chegaram a ser
renegociadas, foram direto pras cucuias!

Numa dessas matérias, a CIA era novamente autorizada a assassinar pessoas q
vão contra os interesses norte-americanos em outros países. Ela tinha esse
"direito" até 1976 e agora tem de novo. Na outra, em qualquer lugar do
planeta, podem julgar qualquer não norte-americano num tribunal militar
norte-americano sem precisar mostrar provas obtidas secretamente, podendo
matar o "culpado" sumariamente. A idéia seria julgar o bin Laden assim, mas
onde passa um boi...

> Alguem sabe me explicar como eles podem fazer isso???

Acredito q não podem fazer isso, mas como eles são os ban-ban-bans do mundo,
lideram a guerra do "bem contra o mal" e estão se achando no direito de
fazer qualquer coisa para parar o terrorismo, mandaram 4 ou 5 porta aviões
pro Oriente Médio nessa guerra e apenas um deles tinha poder de fogo
suficiente pra destruir a América Latina. Quem é q vai dizer não??? Bush
disse :"Ou vc está conosco ou está contra nós".

Os norte-americanos são mais iguais q os outros.

[]s, Michel

"On soft gray mornings widows cry
 The wise men share a joke;
 I run to grasp divining signs
 To satisfy the hoax.
 The yellow jester does not play
 But gentle pulls the strings
 And smiles as the puppets dance
 In the court of the crimson king."
(King Crimson - The Court of the Crimson King)