[Prévia cron rev] [Próxima Cron rev] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico reverso] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Mais uma sobre leis!

Pois é,
Uma coisa absurda.
Já tá até dando vontade de virar muçul...  vcs sabem o que (temos que
tomar cuidado com o f*b*i agora né??? hehehhe) e partir com uma guerra
santa contra eles... O único problema é que num sou adepto de
religiões... então ainda estou sem partido... hehhehhe

[]'s

-----
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:  <npaulo@linux.ime.usp.br>   UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
HomePage: (Em eterna construção) http://members.xoom.com/DuneKiller/index2.html
"Não serão todas as coisas engolidas pela morte?" - Platão