[Prévia cron rev] [Próxima Cron rev] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico reverso] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Mais uma sobre leis!

Essa é boa:

EUA poderão processar hackers estrangeiros
http://www2.uol.com.br/info/aberto/infonews/112001/23112001-4.shl

Nova lei permite aos EUA caçar hackers no exterior
http://www.uol.com.br/folha/informatica/ult124u8604.shl

Alguem sabe me explicar como eles podem fazer isso???
Leiam isso:

"O conselheiro-geral da Electronic Privacy
              Information Center, David Sobel, diz que a
              legislação é preocupante quando associada ao
              poder dado aos agentes do governo, que podem
              viajar para fora do país e trazer sob custódia
              pessoas suspeitas para julgamento."

Como eles podem fazer isso?
Que pais vai permitir uma invasão dessas?
Como eles passam por cima das leis dos outros países desse jeito?

Sinceramente acho que isso é o primeiro passo para uma situação
preocupante. Eles estão querendo dominar mais ainda o mundo. Ter tudo a
seus pés. Isso já começa a se tornar uma situação desagradável.

Vamo agita a discussão ai pessoal.
Falta poko pra acabar, mas nossas vidas não acabam com o final da matéria
e nem mesmo esses fatos estudados acabam.

[]'s

-----
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:  <npaulo@linux.ime.usp.br>   UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
HomePage: (Em eterna construção) http://members.xoom.com/DuneKiller/index2.html
"Não serão todas as coisas engolidas pela morte?" - Platão