[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: lcc win-32

   Então não use mais o llc, use o gcc do Linux, é muito fácil, vc
simplesmente digita seu programa em algum editor (de preferência no emacs)
e salva no seu diretório. Através do gcc ([máquina:~/]$ gcc
nome_do_arquivo) vc compila seu programa, gerando um executável a.out*
(provavelmente de outro cor, vc observará o que tem no seu diretório
através dos comandos ll ou ls(...)).
  Desta forma é só executar o seu programa ([maquina:~/]$./a.out), o ./
é para indicar onde seu programa vai ser executado.
  Consulte o FAQ da rede linux: http://www.linux.ime.usp.br, onde vc
também pode encontará os comandos do Dos para Linux.

Roberta Altermann
rrmann@linux.ime.usp.br
IME-USP (licenciatura)
http://www.linux.ime.usp.br/~rrmann