[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: lcc win-32

Olah Rogerio e Roberta,

O problema que existe no lcc-win32 do CEC, eh que em algumas maquinas
faltam partes do software, daih fica impossivel utiliza-lo. Mas no caso no
usuario nao ter conta na rede LINUX... nao eh necessario que ele abra
conta em outra rede para compilar seus EPs.

Pessoalmente, eu uso os dois ambientes e embora eu prefira o LINUX, nao
tenho nenhum problema com o lcc-win32.

Para criar projetos, basta voce abrir ou criar um novo arquivo fonte em
C e na primeira compilacao o lcc cria automaticamente o projeto referente
ao fonte (no caso do diretorio lcc jah existir ele irah perguntar se
deseja criar outro diretorio, por exemplo lcc01).

No geral, quando o lcc nao cria os projetos eh porque ele nao estah bem
instalado... daih meus amigos, o melhor a fazer eh mudar de maquina e dar
um toque ao pessoal do CEC.

Um abraco,

Demerson