Lista de discussão de MAC 2301

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

RE: EP2- Duvida

Oi Pessoal,
   Legal que vocês já estão lendo o enunciado do EP :)
Thomas Ufer writes:
 > Prof,
 >
 > traduz isso pra mim (do item 10 da parte "Especificações da implementação
 > do modelo"):
 >
 > "Para isto, implemente a primeira fila utilizando uma lista circular
 > duplamente ligada com cabeça-de-lista, e para representar a outra fila,
 > utilize uma fila de prioridade implementada num heap."
 >
 > Principalmente "duplamente ligada" e "heap".

A idéia é que vocês comecem a implementar a parte que vocês conhecem do EP
(as filas de CPU por exemplo).
Quanto ao heap - será dado na próxima aula (um resumo da aula já está no ar).
Lista duplamente ligada, com cabeça de lista será o tema da sétima aula.

Alfredo