Lista de discussão de MAC 2301

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

Ep 2

Professor,

dúvidas sobre o novo EP....

1. No item 5.3 vc diz que o scheduler deve decidir qual é o próximo processo
que deverá ser executado imediatamente após o termino da execução de
qualquer processor. Nesse caso, o ciclo recomeça ou continua contando daonde
parou?

2. No item 5.4 vc diz que o scheduler gasta 0.25 milisegundos. O que você
quer dizer com isso? Vc quer dizer que se o scheduler rodar quando um
processo terminar ele vai "gastar" um tempo do ciclo de intervenção? Esse
tempo pode portanto ser desprezado no timesharing?

3. Quanto ao item 5.7 o tempo de CPU ou o número de linhas impressas pode
ser nulo?

4. Quanto ao item 5.8....eu sou obrigado a fazer dessa forma?? Não poderia
ao invés disso criar uma lista só e adicionar os processos de forma a
respeitar as regras?

5. Quanto ao 5.10, entendi a necessidade de um limite de tempo O(log n)
porém sou obrigado a construir 2 listas como pedido e exatemente dessa form?
Acredito que, apesar da sugestão ser bastante interessante, vai ficar um
pouco chato se a gente for obrigado a seguir exatamente as sugestões.

[]s
Fernando : "I get knocked down, but I get up again, you'll never gonna keep
me down!"