From: "Rubens Altimari" <rubens@bcc2000.net>
To: "Lista - Mac315" <egbirgin-mac315@ime.usp.br>
Sent: Monday, June 24, 2002 10:54 PM
Subject: Re: Heurísticas!!??? (EP3)

>Nem sempre, certo?  Como estamos lidando com variáveis binárias, poderíamos
>tentar arrendondá-las... Mas pode ocorrer de as restrições de igualdade
>deixarem de ser satisfeitas, não pode?

Para ser sincero, ainda não implementei este negócio, mas não sei se entendi
o problema (pra variar): porque truncar (isto é, "arredondar para baixo")
_as varíaveis binárias_ fugiria das restrições de igualdade? Elas já não
satisfazem 0 <= xi <= 1?

>Só para esclarecer... (Já se falou tanta coisa nessa lista que fiquei
>confusa... ;-)

Lamento pela minha contribuição à confusão... Mas acho que minhas perguntas
foram típicas de quem ainda não tinha começado a fazer/pensar direito no
problema. Na verdade, qualquer das opções tem mais ou menos o mesmo grau de
dificuldade, eu acho. Mesmo o enunciado original...

Rubens