RE: Formato do arquivo compactado

Andrea Suman writes:

 > se o
 > serão
 > formem

 > os

 > Yoshi, não ficou bem claro para mim o que esta certo:
 > 1) agrupar os 0's e 1's gerados, de oito em oito, gerando novos
 > caracteres, ou...

O escreva_bits faz basicamente isto.  O vetor w[] contem como elementos cada 8
bits da sequencia a ser armazenada.  Depois o comando fwrite, para escrever
arquivos binarios, é usado para escrever todo o w[] de uma vez (ao inves de
escrever elemento por elemento).

 > 2) imprimir os 0's e 1's ,como sao gerados.
 >
 > Outra duvida, pensei que o arquivo codificado necessitava ter apenas o
 > code[] e o len[], mais a parte codificada. Vc quer que contenha a tabela
 > com o codigo de cada caracter?

Esta informacao está contida nos dois vetores, certo?

 >                                Isso no meu EP foi desnecessario,

Exatamente!

 >                                                                  mas vc
 > quer que tenha?