RE: Formato do arquivo compactado

>No escreva_bits.c/leia_bits.c eu nao considero cada byte como um char.
>Acho que o mais facil é simplesmente usar a forma de entrada e saída
>que já está implementada naqueles dois programinhas.  Boa sorte, Yoshi

Yoshi, não ficou bem claro para mim o que esta certo:
1) agrupar os 0's e 1's gerados, de oito em oito, gerando novos
caracteres, ou...
2) imprimir os 0's e 1's ,como sao gerados.

Outra duvida, pensei que o arquivo codificado necessitava ter apenas o
code[] e o len[], mais a parte codificada. Vc quer que contenha a tabela
com o codigo de cada caracter? Isso no meu EP foi desnecessario, mas vc
quer que tenha?

Obrigada, abraços

Andrea