Re: calloc e DJGPP

Yoshiharu Kohayakawa wrote:

> Tiago M. Silveira writes:
>  > Bom, eu ainda não consegui usar o gcc pra compilar meu ep. o DJGPP vem
>  > todo quebrado, vc instala um monte de coisa, mas no final ele da um pau
>  > de (ENOENT).
>
> A minha instalacao deu certo... não que erro é este, mas estaria interessado
> em saber em mais detalhes que problemas voce teve.  Por exemplo, em minha
> instalacao, nao achei que o pacote estivesse quebrado...

Quebrado eu disse no sentido de que não é um único ZIP, vc tem que pegar o
djgppdev, o gcc, o make, etc, as páginas não têm muita explicação e eu pensei
que o djgpp era um "ambiente" (ou pelo menos um TSR).

> Pelo que entendo, voce nao está usando o gcc do djgpp, é isto...?  Voce
> poderia experimentar rodar com um pedaço do dicionario e tambem com um texto
> pequeno, para ver o que está acontecendo...  Boa sorte, Yoshi

Aí é que está! Eu achei que eu estava, mas vi que era o do UNIX. vou ter que
caçar isso... Aliás, a única razão pela qual eu estou mandando essa msg pra
página, é pra avisar que os arquivos que o Zip-picker (da página da Deloren, do
link q está na página de MAC) não dá os arquivos certos. Se alguém pegou e
conseguiu rodar, PELAMORDEDEUS, me avise.

[ ]'s pros caras, beijo pras minas e pro resto nada!! (Exceto o Chris, [ ] pra
ele tb)

--
Tiago Minchillo da Silveira