calloc e DJGPP

Bom, eu ainda não consegui usar o gcc pra compilar meu ep. o DJGPP vem
todo quebrado, vc instala um monte de coisa, mas no final ele da um pau
de (ENOENT).

Mas minha pergunta é o seguinte: se fosse para faltar memória, quando eu
usasse o calloc, ele deveria retornar NULL, certo? Mas vejam o q
acontece: (to resumindo)

(...)
#define MAX_PAL 51
(...)
unsigned char *pal;
(...)

pal = (unsigned char *) calloc (MAX_PAL, sizeof(unsigned char));

    Adivinhem: não retorna NADA!! O programa parece entrar em loop
infinito.
Tentei mudar para sizeof(char) (que é o mesmo, acho), colocar direto 51
em vez do MAX_PAL (nessas horas a gente tenta tudo), até xingar o
compilador eu tentei, mas nada...
    PelamordeDeus, alguém me ajuda?? Quero saber se, pelo menos, o
programa compilaria no gcc...

 Obrigado e [ ]'s!!
--
Tiago Minchillo da Silveira