Re: atribuição

Marina Andretta wrote:

>     Existe um ponto do EP3A em que é preciso percorre as palavras do
> texto para atualizar o número de vezes em que ela aparece e em que
> linhas isto acontece.
>     Pois bem, eu armazenei o texto numa ABB. Quando eu comeco a
> percorrer a árvore, eu escrevo "palavra = raiz" (palavra percorre toda a
> árvore).
>     Neste ponto, raiz está assumindo o valor de palavra.
>     Estranho, né ?!?
>     Alguém sabe o que pode estar acontecendo ?

Bom, primeiro, vc não deu informações suficientes. Palavra e raiz são do
mesmo tipo? Qual?

Vc executou o seu programa passo a passo?? Eu tava tendo um problemão para
auto-organizar as listas, o primeiro elemento acabava tendo ele mesmo como
próximo (hehehe, já arrumei!)... V se realmente não tem nenhum comando "raiz
="...

 [ ]'s!!

--
Tiago Minchillo da Silveira