RE: EP3

Fabio Kimura writes:
 > 	Yoshi, sobre o EP3, fica para a gente decidir qual o metodo de
 > busca e armazenamento que vamos utilizar ? Quer dizer, eu mesmo decido se
 > prefiro usar hashing, ABB, heap, treap, etc. ?

Acho que a esta altura esta resposta não é muito util, mas, sim, voce decide
que estruturas usar.

 >                                                Ou a escolha do metodo ira'
 > influir na nota ?

Acho que voce precisa meditar qual é ou são a(s) escolha(s) naturais.  Nao
precisa bolar nada muito diferente do que estamos vendo nesta disciplina!

 >                   Particularmente, nao entendi bulhufas de treap, e mesmo
 > heap ficou meio nebuloso...

Nao discutimos treaps, mas sobre heaps espero que voces já tenham completo
domínio!  Boa sorte, Yoshi