Re: EP3

Ola', pessoALL.

On Fri, 23 Oct 1998, Fabio Kimura wrote:

> 	Yoshi, sobre o EP3, fica para a gente decidir qual o metodo de
> busca e armazenamento que vamos utilizar ? Quer dizer, eu mesmo decido se
> prefiro usar hashing, ABB, heap, treap, etc. ? Ou a escolha do metodo ira'
> influir na nota ? Particularmente, nao entendi bulhufas de treap, e mesmo
> heap ficou meio nebuloso...

Conversei com o Yoshi sobre isso.
Sim. Fica para o aluno decidir qual metodo vai utilizar.
Sim. Se escolher um metodo ruim, isso vai baixar a nota.

Quanto ao treap, de fato, talvez seja um pouco dificil de entender
`a primeira vista. Nao e' imprescindivel utilizar essa estrutura
mas seria bom tentar entende-la, pois e' um conceito bem interessante,
e testa se a pessoa esta' entendendo de arvore e de heap.

Abracos a todos!

Armando
29/out/98.