Problema das moedas? Não entendi nada!

Professor, não entendi esse negócio do prof. Teoria. Pra falar a verdade, eu
acho que esse professor Teoria é um charlatão.

Por exemplo:
alguém enviou a mensagem com a sequencia HTTH
o professor Teoria devolveu HHTT como resposta.

Aí alguém mandou HHTT e ele retornou THHT.

AFINAL, no que se baseia esse tal professor teoria, pra dizer se ESSA ou
AQUELA sequencia é mais provavel do que outra, se a moeda não é viciada??

Afinal, quando eu lanço uma moeda para cima, não tenho chances iguais de
obter cara ou coroa??

Daniel Cukier
danicuki@linux.ime.usp.br