Adiamento do EP4 de SOD

Professor,

Será que a entrega do EP 4 poderia ser adiada para sexta-feira? Ou
talvez segunda-feira?

É que nestas duas últimas semanas, estive tão ocupado estudando para as
provas que não tive muito tempo para dedicar ao EP 4. Isso sem contar os
outros EPs que também tive/tenho para entregar. Embora já tenha uma boa
idéia do que fazer neste EP, faltou tempo para botar todas as idéias em
prática.

Por outro lado, como as notas dos outros EPs ainda não sairam, então
acho que a princípio não haveria nenhum problema em adiar este EP.

Abraço,

--
  Marcos Roberto Yukio Koga   <marcos@linux.ime.usp.br>