[SOD] A lista endoidou novamente?

Oi professor e lista!

Acho que aquele efeito fantasma da lista esta acontecendo novamente!

Mandei uma mensagem, e ela esta se replicando mais que email de
"trabalhe em casa & ganhe dinheiro".

Professor, voce pode mandar email para a administracao denovo? Engracado
que soh acontece nessa lista...

Paulo Silveira
http://www.ime.usp.br/~peas/
http://www.guj.com.br/