RE: Falha ao salvar Entity Bean

Oi Edgar!

Mostra pra gente o seu ejbCreate da classe
test.session.MyTestEntityBean.

Voce esta chamando o setName(String) abstrato que voce declarou? Lembra
que voce rpecisa chamar ele, voce nao pode fazer this.name = name ou
algo assim. eh necessario que voce chame o setter abstrato, ja que este
eh implementado pelo container (ou itnerceptado, depende de cada
container).

Paulo

Paulo Silveira
http://www.ime.usp.br/~peas/