Falha ao salvar Entity Bean

Olá Pessoal!
	Estou com um problema: O JBoss me dá a seguinte reclamação:

13:59:03,057 INFO  [STDOUT] Setando os campos...
13:59:03,065 ERROR [MyTestEntity] Could not create entity
java.sql.SQLException: Try to insert null into a non-nullable column in
statement [INSERT INTO MYTESTENTITY (name, inJail) VALUES (NULL, FALSE)]

O método ejbCreate do Bean está setando os campos com os valores
corretos, coloquei a mensagem "Setando os campos..." para depurar, como
aparece acima. A table aparece no gerenciador do BD. Entretanto, na hora
de inserir os valores na tablela, esses valores são ignorados.
Estou usando o CMP 2.x. e o hypersonic.
Existe alguma configuração especial no JBoss?

Aí vai a especificação do entity para ejb-jar.xml. Está correta?
      <entity>
         <display-name>MyTestEntity Bean</display-name>
         <ejb-name>MyTestEntity</ejb-name>
         <home>test.session.MyTestEntityHome</home>
         <remote>test.session.MyTestEntity</remote>
         <ejb-class>test.session.MyTestEntityBean</ejb-class>
         <persistence-type>Container</persistence-type>
         <prim-key-class>java.lang.String</prim-key-class>
         <reentrant>False</reentrant>
         <cmp-version>2.x</cmp-version>
         <abstract-schema-name>myTestEntity</abstract-schema-name>
         <cmp-field><field-name>name</field-name></cmp-field>
         <cmp-field><field-name>inJail</field-name></cmp-field>
         <primkey-field>name</primkey-field>
      </entity>

Se alguém puder dar uma dica, eu agradeço.
[]'s

Edgar.