RE: JAVAX E DATE: Preciso de um help!!!!

Oi Camila

Como o Igor disse, com certeza tem o metodo. Ele esta no java desde a
versao 1.0. Deve ser alguma outra coisa que esta dando errado.

Se voce quiser usar o java.util.Date, voce pode usar o metodo getTime
para pegar o tempo em timestamp, e depois subtrair.

Ou voce pode usar o java.util.GregorianCalendar (ou
Calendar.getCalendar) e usar o metodo getTimeInMillis(), da no mesmo.

Paulo

Paulo Silveira
http://www.paulo.com.br/
http://www.guj.com.br/