From: Camila Correa Moraes <cacm@ime.usp.br>
To: <reverbel-sod@ime.usp.br>
Sent: Monday, May 26, 2003 7:37 PM
Subject: JAVAX E DATE: Preciso de um help!!!!

Olá professor e turma!

Estou fazendo o ep, mas estou tendo dificuldades para medir o tempo. Usei
o metodo getTime() que retorna um Date, mas não sei como fazer para
converter o Date pra long ou int para pegar o intervalo de tempo. Numa
segunda tentativa tentei usar o metodo getTimeInMillis que retorna um
long, mas o jdk instalado aqui na rede Ime é antigo e não tem esse
metodo! Alguém pode me dizer que método está usando para calcular os
intervalos de tempo?? Ou como converter um Date para long??
Outra duvida: Em que maquina da rede do Ime está o javax??? não consigo
compilar minha versão para iiop pq não achei nenhuma maquina com o pacote
javax instalado na rede IME!

Obrigada!

Camila C. Moraes
Graduated and Mastering in Computer Science
at University of São Paulo - Brazil