Re: Duvida do projeto!

Leonardo,

   Seu metodo addRecord deve retornar um Record, nao um RecordImpl. Para
isso vc deve passar a referencia CORBA dele, e nao o objeto em si. para
isso, existe um metodo ._this() que retorna a referencia. Mas ante disso o
objeto tem que ter sido ativado (implicta ou explicitamente).
    Espero ter ajudado

      CARLOS FUTINO BARRETO
       futino@mailcity.com
        futino@ime.usp.br