Duvida do projeto!

        Eu fiz um RecordImpl e um RecordSetImpl q extende o RecordPOA e o
RecordSetPOA respectivamente, e implementa os metodos pedidos. Mas como eu
faço para os metodos do RecordSetImpl(ex: addRecord()) retornar um objeto
RecordImpl? se eu mudar o tipo de retorno do metodo ele reclama... a unica
solucao q achei foi fazer um cast do objeto RecordImpl para Record na hora
do retorno mas dai na execucao da ClassCastException... :/
	Alguem ja teve esse problema?

		[]`s

  Leonardo Marques Alves de Pinho
     <lmap@linux.ime.usp.br>