Programming is best regarded as the process of creating works of literature, which are meant to be read.
— D.E. Knuth, Literate Programming

Tarefa de programação A: exibição de grafos do SGB

Escreva e teste um programa que exiba informações sobre alguns dos grafos gerados pelo SGB (Stanford GraphBase).  Seu programa deve ser capaz de analisar os grafos

random_graph (p, q, 1, 1, 1, NULL, NULL, 0, 0, 0),
subsets (q, 1, 1−p, 0, 0, 0, 1, 0),
games (p, 0, 0, 0, 0, 0, 0, q),
miles (p, 0, 0, 1, 0, q, 0),
o grafo dos movimentos da dama num tabuleiro de xadrez p-por-q.

Para executar o seu programa, o usuário deverá escolher um dos cinco grafos e especificar os valores dos parâmetros pq.  Para ter acesso às funções que geram esses grafos, seu programa deverá incluir os header files apropriados  (gb_rand.hgb_basic.hgb_games.hgb_miles.h,  etc.)

Para cada grafo, o seu programa deve calcular e imprimir as seguintes informações:

Recomendações