Alex Minoru Kusano | No. USP 3286179 | email: alexmk@linux.ime.usp.br | |
Marcos Roberto Yukio Koga | No. USP 3312021 | email: marcos@linux.ime.usp.br |
IntroduçãoO projeto consiste na implementação de um "engine" para um jogo de estratégia baseado em turnos no qual cada jogador controla um número pré-determinado de unidades e ganha aquele que destruir todas as unidades de seus adversários.Alguns dos padrões aplicados no design do projeto foram: Observer, Strategy, Visitor e Prototype. O projeto foi implementado na linguagem Java, por ser uma linguagem com portabilidade para diversas plataformas. |
Sistema de JogoClique aqui para saber sobre o sistema de jogo. |
Como jogarAntes de poder jogar, você deve naturalmente baixar os arquivos do jogo. Veja a seção arquivos para mais detalhes. Para aprender a jogar passo a passo, clique aqui. |
ArquivosOs arquivos binários (.class), juntamente com os arquivos de configuração necessários para rodar o jogo podem ser obtidos aqui (em formato .tar.gz).Para rodar o jogo, descompacte os arquivos (com tar xzvf projeto-bin.tar.gz), entre no diretório projeto e execute o script run.sh ou run.bat. Os arquivos fonte (.java), juntamente com os arquivos de configuração
necessários para rodar o jogo podem ser obtidos aqui
(em formato .tar.gz).
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Sugestões / Dúvidas / Bug ReportEsta é apenas uma versão básica do "engine", se tiver sugestões de melhoria, dúvidas com relação ao funcionamento ou simplesmente quiser relatar erros encontrados no jogo, por favor envie-nos um e-mail para um dos endereços abaixo:alexmk@linux.ime.usp.brAgradecemos muito a sua colaboração. |