[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

A lista edic-l passa a ser moderada

Bom dia,

dado que os spammers descobriram o endereço desta lista eu me sinto
obrigado a alterar as suas características.

A lista passa a ser moderada, ou seja, as mensagens, devem ser
aprovadas (por mim) antes de serem espelhadas e distribuidas para a
lista.

As mensagens para a lista devem ser enviadas normalmente para

  edic-l@ime.usp.br

como era feito até agora.

O único inconveniente que pode resultar da nova sistemática é que as
mensagens boas poderão demorar mais até serem distribuidas. Vou fazer
o possível para minimizar esta demora.

Desde já peço que me contactem, no meu endereço pessoal,

  is@ime.usp.br

no caso de qualquer anormalidade ou demora indevida no processamento
de alguma mensagem.

Boas festas a todos,

Imre Simon
http://www.ime.usp.br/~is/