Re: [ABE-L]: perfil do estatístico brasileiro

Caro Carlinhos

Penso que a pós-estratificação é uma boa alternativa. Isto é uma forma
eficiente de modelar a estrutura da população. Podemos então supor
"idealmente" que as observações de um mesmo estrato sejam "permutáveis".

Abraço

Fernando

On Sun, 18 May 2014 23:46:49 -0300, Carlos Alberto de Bragança Pereira wrote

--
Open WebMail Project (http://openwebmail.org)