Re: Fw: Re: [ABE-L]: DivulgaÃÃo ABE - Pesq

Caros

Vamos relembrar e comeÃar a listar alguns conhecidos EstatÃsticos brasileiros que eu imagino nÃo tem registro no CONRE pois nÃo possuem graduaÃÃo ou bacharelado em EstatÃstica.

Wilton Bussab, Clarice DemÃtrio, Pedro Morettin, Djalma Pessoa, etc..

Notem por favor que a pesquisa terà o apoio do CONRE, como DÃris jà indicou, mas nÃo à possÃvel restringir a populaÃÃo alvo da pesquisa aos EstatÃsticos com registro no CONRE.

AbraÃos
Denise